Três homens abordaram vítimas no bairro Torquato Neto IV; nenhum funcionário ficou ferido na ação.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.
O crime ocorreu em uma loja na Avenida Nações Unidas, na manhã desta terça-feira (07). Os suspeitos estão foragidos
Segundo a Força-Tática da cidade, o suspeito foi identificado e localizado em sua residência, onde estava com o aparelho subtraído
A própria vítima foi obrigada a abrir o portão principal para que os criminosos fugissem no carro dela.
Conforme apurado pelo repórter Denis Constantino, da Rede Meio, os envolvidos teriam chegado a agredir a filha da proprietária da loja.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após as agressões, os criminosos foram contidos por populares até a chegada da Polícia
A ação demorou cerca de 4 minutos. Os criminosos estavam com os rostos cobertos com a camisa. O trio levou aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences pessoais das vítimas.
Os presos foram identificados como Wesley Espoleta e Marcelo Viana Vieira. Os dois possuem histórico criminal, e foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
O estabelecimento está localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi. Durante a ação, os assaltantes levaram dois celulares e uma quantia em dinheiro.
Após o acidente, houve a paralisação imediata das atividades na usina. A retirada do corpo foi acompanhada pela polícia e por uma equipe da funerária.
Ao MeioNews, o 9° Batalhão de Policia Militar informou que o homem chegou no estabelecimento em uma motocicleta.
As imagens mostram o momento em que os criminosos chegam ao local, aproveitando a porta aberta que dá acesso ao interior dos caixas para render os funcionários.
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 10 horas se passando por clientes e, em certo momento, anunciaram o assalto.
Moisés Santos Lima complementou a fala do colega pontuando o medo que sentiu durante o dia ao sair de casa.
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
Adão Veras, que já trabalha a quase 30 anos na empresa chegou a se emocionar ao relatar a situação em entrevista para a Rede Meio Norte.
De acordo com informações locais, os assaltantes entraram no local como clientes e logo após anunciaram o assalto.
Uma terceira pessoa estava conduzindo o veículo. Após o arrastão, os suspeitos fugiram em sentido ignorado